Avançar para o conteúdo principal

Carros ou mulheres?


Zeca das Cebolas -
Ó Quim, eu nem te digo nem te conto, eu ontem parei ali num posto de gasolina para comprar uma revista, sabes do que é que eu estou a falar não sabes? Aquelas para homens, e não é que eu sento-me, abro a revista, e começo a ler, depois tiro a mangueira para fora e Zás! Enfio-a lá dentro.

Quim da Lancha – Ei meu! A sério? Tu és maluco, no meio da rua?

Zeca das Cebolas – Claro, onde é que querias que eu pusesse gasolina, em casa? Tu sinceramente…

Já repararam nas parecenças entre um carro e uma mulher? É engraçadíssimo quando paramos para pensar nisso pois existem várias semelhanças.
Com certeza muitos de vós já se aperceberam, que muitos de nós “Os da espécie masculina”, sim espécie, que graças a deus está extinta, e uma elevada quantia dos homens que há são gays o que para mim e para os outros heterossexuais se torna óptimo, embora muitos de vocês ainda não tenham reparado nisso.
Nós homens, muitas vezes sem darmos conta estamos a apreciar um carro, podemos estar com quem estivermos, homem que é homem tem de apreciar um carro, seja qual for a circunstancia, até nestas situações:

Quim da Lancha – Este aqui é o meu amigo Zeca das Cebolas, diz Olá ás meninas! São ou não são um pedaço de mau caminho? (Disse apresentando-me duas loiras estonteantes).
Zeca das Couves – Não sei, mas Aquele BMW…. Ai… o que eu lhe fazia, dava duas voltas com ele ui Jejuz… (Ar de excitado).

Pois é, mas embora sejam muitas as semelhanças é claro que na hora da verdade quando obrigados a escolher entre a mulher ou um carro, ficamos com o carro, e depois como é óbvio discussões como esta são inevitáveis:

Marido (Que nome original…marido, vê se logo que este gajo escreve para despachar) – Entre o carro e tu, prefiro o carro.
Mulher (Outro nome original, opa ó JF, tu não sabes inventar nomes de jeito?) – Como pudeste preferir essa coisa a mim que sou tua mulher? Vá lá que ao menos não foi com uma carrinha que me traíste.

E isto porquê, porque será que o homem prefere o carro á mulher na maioria dos casos?

Vantagens do Carro sobre a mulher:

1 - Ambos têm orifícios com os quais o homem pode “brincar”, mas o carro nunca diz que lhe dói a cabeça nem que está cansado, já o mesmo não se pode dizer da mulher.

2 – Quando se liga o rádio de um carro só saem musicas, melodias lindíssimas (Excepto se estiver a dar o Quim Barreiros, o Zé Cabra ou qualquer banda que tenha vindo dos morangos com açúcar), já a mulher quando abre a boca só sai… (começa com M).

3 – Quando precisamos de chorar, teremos sempre os estofes do carro ou airbags para encostar a cabeça e chorar, já da mulher só temos o ombro amigo.

4 – “Os carros conseguem ser muito caros e a sua manutenção também é dispendiosa, mas a mulher consegue ser mais.

Desvantagens:

1 - Muitos homens dizem “Epá a minha mulher leva-me á lua” A lua é um sitio onde o carro nunca te levará, se bem que com o depósito cheio e umas asas é capaz de dar.

Pois é meus caros, pensem bem no que querem da vossa vida, espero que este post vos ajude para que se algum dia tiverem de escolher entre uma mulher ou um carro.
E se eu puder ter os dois? Pá, se puderes ter os dois melhor, mas mesmo assim eu livrar-me ia da mulher, só estorva.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coçador de micose implacável

Senhoras e senhoras, meninos e meninas (Ou será que em vez desta treta toda é melhor chegar aqui á Fernando Rocha: Ora ladies and gentleman… digam vocês o resto senão terei de por a bolinha vermelho no canto do blog). Hoje temos aqui presentes dois dos maiores coçadores de micose do país, de um lado temos ao Gato fedorento campeões a coçar a micose há vários anos, do outro lado temos PVD o mais novo coçador de micose, com apenas 17 anos já coçou bastante a micose. Eu e o Space Aye já nos oferecemos para ajudar PVD, mas ele não tem medo, ele diz que é capaz de os enfrentar os quatro membros do gato fedorento e derrotá-los sozinho. Entrevistador – PVD já não escreves um post, há cerca de dois ou três meses, e os Gato fedorento já estão ausentes há mais de meio ano achas que ainda é possível dares a volta por cima? PVD – Opá eu acho que sim, um atleta de alta competição a coçar a micose como eu não se pode deixar vencer por quatro marmanjos porque era extremamente chatinho se eu perdess

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português". Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista re

Iniciativa Liberal propõe dia de homenagem a Ayn Rand

O programa da Iniciativa Liberal (IL) ainda não é conhecido do público, mas detalhes já começam a ser revelados por membros do partido que nos fazem a bondade de os partilhar conosco de modo que possamos depois partilhar com os nossos dedicados leitores. (Isto posto assim fica um bocado comuna, não acham? Espero que o dr. Rui Rocha não se importe) Não conseguimos confirmar se propostas como a flat-tax ou a liberalização da venda de rins farão parte do programa eleitoral da IL, mas ficamos a conhecer algumas propostas que estarão no programa do partido liberal que se espera fique ainda mais longo e ultrapasse as 1000 páginas. Talvez inspirados pela tendência para escrever programas eleitorais longos e impossíveis de ler, e sentindo a necessidade de afastar acusações de estalinismo que alguns endereçam à direção atual desde a saída de Carla Castro do partido, a IL, de acordo com fonte anónima, decidiu inscrever no seu programa a intenção de instituir um dia de homenagem a Ayn Rand, a fun