Popular Post

Posted by : MR



Numa entrevista recente, o candidato Republicano Donald Trump admitiu não saber quem é o PVD. Após esta admissão por parte de Trump, as redes sociais "explodiram" com críticas ao candidato.

"Como é possível ele não saber quem é o PVD? É das coisas mais importantes que um candidato deve saber. Eu não me incomodei muito quando ele mostrou não ter conhecimento sobre o tríade nuclear, mas isto é demasiado grave", escreveu um angustiado apoiante de Trump no Facebook.

Já Trump respondeu dizendo "Eu não sei quem é o PVD, mas eu garanto que quando chegar à Presidencia eu saberei mais sobre o PVD do que o próprio PVD".

Entretanto, Hillary Clinton respondeu dizendo que isso só seria possível se adquirir conhecimento sobre o PVD fosse tão fácil quanto falir empresas.

Leave a Reply

Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Os Gárgulas - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -