Popular Post

Posted by : JF


Caros Gargulistas, hoje vou revelar a promessa que fiz em 2014, uma mudança que ficara na historia deste blog, ou pelo menos no histórico do meu browser. Eu sei este tópico e muito 2014, mas se procuram um blog actualizado não sei o que estão aqui a fazer.
Eis uma lista de coisas que podem acontecer este ano:

  • Postar no blog, pelo menos uma vez por dia.
  • Perder uns kilos, ou umas libras dependendo da balança que usar.
  • Trabalhar full time nos Gargulas.
  • Armar-me em esteticista e mudar o visual do blog novamente.
  • Dar menos erros ortográficos, se este teclado me deixar.
          Teclado - va fan culo!
  • Escrever posts de jeito e a tempo e horas.
Pronto, chega de suspense... o que eu prometi foi que este seria o ultimo post do blog no qual prometo um monte de coisas que provavelmente nunca cumprirei.

Feliz 2015!


Leave a Reply

Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Os Gárgulas - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -