Após a confirmação da saída de Enzo Pérez para o Valência por 25 milhões de Euros, e antecedendo-se á possível saída de Nico Gaitán para o Mónaco, o Benfica anunciou a intenção de vender a alma de 11 dos jogadores que constituem o plantel, entre os quais se encontra o anteriormente mencionado Nico Gaitán.
Uma fonte anónima dentro do clube disponibilizou-se para explicar os detalhes.
"A verdade é que por causa de não nos termos qualificado para a Liga Europa, que era um dos objetivos para esta época, temos que vender jogadores. Mas também é verdade que se vendermos demasiados jogadores ficamos mal no plano desportivo... Pelo que nós decidimo-nos pelo melhor dos dois mundos. Já temos um interessado e tudo."
Quando lhe mencionei o quão absurdo o plano era, a fonte ainda relativamente calma disse:
"Absurdo ou não, a verdade é que há pessoas interessadas. Se me perguntar a mim, eu acho que o Valência comprar o Enzo Pérez por 25 milhões de Euros é mais absurdo. Especialmente quando podiam comprar o Beñat por 21 milhões de Euros. Ouça, isto tem pernas para andar."
Uma pergunta que fiquei por fazer foi que alma restava a jogadores que num dia amam o clube e no dia seguinte o abandonam a meio da época, mas pronto.
Comentários
Enviar um comentário
Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!