Popular Post

Posted by : MR

 
 
Após a confirmação da saída de Enzo Pérez para o Valência por 25 milhões de Euros, e antecedendo-se á possível saída de Nico Gaitán para o Mónaco, o Benfica anunciou a intenção de vender a alma de 11 dos jogadores que constituem o plantel, entre os quais se encontra o anteriormente mencionado Nico Gaitán.
 
Uma fonte anónima dentro do clube disponibilizou-se para explicar os detalhes.
 
"A verdade é que por causa de não nos termos qualificado para a Liga Europa, que era um dos objetivos para esta época, temos que vender jogadores. Mas também é verdade que se vendermos demasiados jogadores ficamos mal no plano desportivo... Pelo que nós decidimo-nos pelo melhor dos dois mundos. Já temos um interessado e tudo."
 
Quando lhe mencionei o quão absurdo o plano era, a fonte ainda relativamente calma disse:
 
"Absurdo ou não, a verdade é que há pessoas interessadas. Se me perguntar a mim, eu acho que o Valência comprar o Enzo Pérez por 25 milhões de Euros é mais absurdo. Especialmente quando podiam comprar o Beñat por 21 milhões de Euros. Ouça, isto tem pernas para andar."
 
Uma pergunta que fiquei por fazer foi que alma restava a jogadores que num dia amam o clube e no dia seguinte o abandonam a meio da época, mas pronto.

 

Leave a Reply

Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Os Gárgulas - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -