Avançar para o conteúdo principal

Coisas que nunca experimentei...

Nao, nao vou listar as mulheres com quem nao dormi. Existe um limite de palavras por post sabiam?
Vou expor uma lista de coisas que muitos de voces vao achar estranho eu nunca ter experimentado.


  • Mc Fish - Peixe no Mc Donalds? Ei... que fish! (Estive bem... merecia um big mac).
  • Mc Chicken - Isto esta a ser canja... (perceberam? canja... frango) sera que alguem come isto a nao ser por motivos religiosos?
  • Palitos de cenoura - Sera que alguem experimentou?
  • Star Wars - Nunca vi nenhum filme da "Guerra das estrelas"
             PVD - JF...
             JF - Sim?
             PVD - I'm your father...
          A unica coisa que sei sobre Star Wars e que ha um tipo que e pai de outro chamado Luke.
  • Titanic - O Ice berg na carreira de Di Caprio quando comparado a trabalhos mais recentes. Nunca vi o filme, mas o Leonardo parecia a Justin Bieber naquela altura.

  • Vender droga - Se bem que estou a ponderar seriamente para pagar a universidade... estou a gozar... o que ganho a traficar orgaos chega e sobra...
  • Ouvir um album do Justin Bieber ou dos One Direction - Como todos voces ja ouvi uma musica ou outra quando num shopping, ou a mesmo no ginasio... (Sim, passou uma musica qualquer que devia ser dos one direction, ouvi cinco vozes femininas a tentarem cantar).
          MR - Musica? Nao ouviste nada... chamas a aquilo musica? (ouve-se o som de uma lata de Coca-Cola a abrir) Isto sim, é musica...

  • Abrir prendas de natal no dia 25 - Sempre as abri na noite de 24 numa tentativa de conhecer o pai Natal. Ainda hoje o tento apanhar em flagrante, mas ainda so encontrei o meu pai a fazer-se passar por ele. Mas este ano vou apanha-lo, quando ele descer da chamine... espera... eu nao tenho chamine... e fecho sempre as janelas a noite...
          PVD - Vês meu filho... eu sempre disse que o pai natal nao existe... so o menino Jesus poderia entrar em propriedade privada sem autorização e sem ser processado.

  • Acabar um jogo de Monopoly - Tambem não serei o unico de certeza... Mas e o jogo mais realista que alguma vez joguei... fico sempre sem dinheiro... Vou lhes enviar um e-mail a pedir uma moeda de 2 euros.
  • Pagar uma conta a horas - Devido a falta de pagamento fiquei sem net, mas como sou muito dedicado a este blog vim a uma livraria termina-lo.
  • Escrever um post sem erros ortograficos, e com a devida acentuacao (Atualmente tem sido pior, porque o meu teclado nao tem bigode (nao e portugues).



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coçador de micose implacável

Senhoras e senhoras, meninos e meninas (Ou será que em vez desta treta toda é melhor chegar aqui á Fernando Rocha: Ora ladies and gentleman… digam vocês o resto senão terei de por a bolinha vermelho no canto do blog). Hoje temos aqui presentes dois dos maiores coçadores de micose do país, de um lado temos ao Gato fedorento campeões a coçar a micose há vários anos, do outro lado temos PVD o mais novo coçador de micose, com apenas 17 anos já coçou bastante a micose. Eu e o Space Aye já nos oferecemos para ajudar PVD, mas ele não tem medo, ele diz que é capaz de os enfrentar os quatro membros do gato fedorento e derrotá-los sozinho. Entrevistador – PVD já não escreves um post, há cerca de dois ou três meses, e os Gato fedorento já estão ausentes há mais de meio ano achas que ainda é possível dares a volta por cima? PVD – Opá eu acho que sim, um atleta de alta competição a coçar a micose como eu não se pode deixar vencer por quatro marmanjos porque era extremamente chatinho se eu perdess

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português". Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista re

António Costa, o irrevogável socialista

Como qualquer showman, António Costa, adapta-se á sua plateia, e foi isso que o líder socialista fez quando em Barcelos diante de uma plateia de portugueses se apercebeu que tinha que voltar a soar um bocado á "alternativa" que tinha prometido antes de se tornar lider do PS. O incrivel progresso que o país tinha tido aquando do seu evento público de vassalagem aos investidores chineses rapidamente se transformou em retrocesso, num perfeito exemplo de trapézio á la Portas. A adaptação pode ser um grande trunfo quando se procura entreter um público, mas não o devia ser quando se fala de convicções. Mas num país onde a palavra irrevogável perdeu o seu significado original, isso já é capaz de ser pedir demais. Se há alguma coisa que se pode reter é que afinal parece que a falta de convicção dos lideres do PS não é defeito, é feitio.