Popular Post

Posted by : JF

Caros falecidos vivos, pois é já não escrevo há muito tempo... andei ai uns tempos tipo defunto vivo e lembrei-me de escrever sobre a série de passageiros de transportes públicos.

  1. A Série devia se chamar Talking Dead (Mortos falantes) pois estão sempre a falar, exemplo: Se o Rick quiser ir à casa de banho terão que discutir 3 episódios se ele deveria ir ou não, e mais outros 3 a reflectir sobre a cor e tamanho do cachorro quente de chocolate que largou na retrete.
  2. Viagens no tempo - Se reparem o Apocalipse começa em 2010, mas o Rick já conduz um Hyundai de 2013, ah e o carro nunca se estraga.
  3. Personagens para queimar - Em vez de se preocuparem em fazerem personagens com as quais os fãs se preocupam, apresentam personagens que só lá estão para falecerem e para preencherem a quota racial como era o caso do T-Dog.
  4. Zombies Desidratados - Isto é que é, um zombie ali a beber águinha. Deixem-no beber água em paz... Para quê tanta pressa se vocês só aparecem de vez em quando? Daqui a bocado isto era uma série de zombies não?
  5. Levam 8 meses para encontrar uma prisão que fica perto do acampamento onde estavam. E eu a julgar que o meu sentido de orientação era fraquinho...

É pena alargarem tanto uma série que está mais que visto que só tem conteúdo para uma boa temporada.
O que acham deste top? Concordam ou não concordam meus caros falecidos vivos?


Leave a Reply

Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Os Gárgulas - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -