Popular Post

Posted by : Space_aye


Aí está a notícia que todos esperavam! Sim, vamos mesmo acabar.
Tudo tem de ter um fim, não é verdade? Chegou a hora de fecharmos as portas.

JF - Concordo! Até já estou a ficar doente por causa disto.

PVD - Também não percebo porque é que fomos abrir esta merda. Ups! *benze-se*
Vem aqui mais alguém por acaso? Só estamos nós os três.
Psst ó Space_aye, fecha isso pá!

*Space_aye põe a mão na maçaneta e fecha a porta do quarto do PVD*

E também vamos dizer adeus ao blog e ao nosso grupo humoristico.

JF - Adeus blog! Adeus grupo humoristico!

Space_aye - JF...

JF - Diz?

Space_aye - Cala-te.

Enfim, como eu ia a dizer, é inevitável 'Os Gárgulas' deixarem de existir, e com eles este magnífico blog, com todas as suas piadas fantásticas e geniais, e mirabolantes aventuras a três ("manage à trois") e por vezes também "à cinq" ou "à six" (sem sexo, como lembra o PVD, só felácios) que temos tido à já vários anos.

Porquê então acabar? E porquê (só) agora?!
A resposta estará provavelmente algures numa das páginas da Biblia ou do Corão (visto que se parece encontrar lá justificações para tudo).
Mas tudo se prende também com aquela data mágica definida à centenas de anos, segundo a qual precisamente no dia 21 de Dezembro de 2012 (peço desculpa não saber a hora exata), os Deuses (PVD lembra-me que é apenas um), vão destruir o mundo, e portanto (em jeito de conclusão o JF ajuda-me) vamos todos com o caralho ("salvo seja", corrige-me o JF, com a profunda discordância do PVD face à correção...e também face ao facto de eu usar o acordo ortográfico para escrever "correcção", acrescenta).

Ou seja, meus jovens (e séniores se houver aí algum), nós vamos mesmo acabar. Mas é porque vocês já não poderão ler as nossas piadas! (tal como os chineses, que são carecas mas é porque querem [«rapam, rapam o cabelo»].
E ainda bem que não podem, visto que num cenário apocalíptico apenas o PVD e o Chuck Norris iriam sobreviver, e se o Chuck Norris não admite piadas que não sejam piadas sobre a espetacularidade do Chuck Norris, por outro lado o próprio humor não admite apresentar-se em piadas do próprio PVD, a menos, claro, que sejam piadas de outros sobre o PVD.

Lamentamos amarguradamente o fim destes extremamente atraentes e engraçados (dizem três mães) 'Gárgulas' (e o nosso próprio fim como personalidades jurídicas, se bem que eu próprio, Space_aye, execionalmente não a possuo visto ser um desenho animado...embora se as pessoas coletivas, a União Europeia, e já agora a Merkel e o Passos Coelho a têm eu também deveria ter...) e de todos vocês restantes terráqueos (e marcianos que habitem disfarçados entre nós). É triste mas é uma inevitabilidade (assim como o governo de esquerda).

Adeus fãs leais! Adeus 'haters' malvados! Adeus pessoas que comentaram o nosso blog antes de perceberem que era um blog humorístico! 
Adeus, adeus adeus!

E agora o PVD vai cantar um Requiem composto por ele.

PVD - Hum...hum...

*fogem todos*

Bom...talvez mais tarde. Seja como for, até dia 21 ainda nos vão ter de aturar, por isso preparem-se! (mas não se habituem! E sobretudo não se preocupem demasiado, é improvável haver mais algum post até à data [Dezembro é um mês danado para a micose] ).

Vá, beijinhos animados e muitos palhaços! (animados, claro.)

Leave a Reply

Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Os Gárgulas - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -