Popular Post

Posted by : Space_aye



Gente chata que lê o nosso blog, vocês, como eu, já devem estar fartos de passar por gente chata que vos aborda na rua sempre com o mesmo propósito: pedir dinheiro.
É para uma sopa, é para esmola, é para as criancinhas, é para os sidosos...sempre, sempre há um motivo para vos tirarem dinheiro das carteiras. E depois ainda dizem alguns, "é melhor pedir do que roubar". 
Mas os mais giros são os ladrões que roubam mas com o argumento que nos estão a dar. Geralmente são estrangeiros e gostam de usar uma sigla de três letras e uma palavra russa muito estranha de que até agora nunca tinhamos ouvido falar.

Mas por falar em sidosos...

Nesta noite de Halloween, os Gargulas foram à "night" (que é o mesmo que dizer "foram beber uma cerveja e voltaram pra casa pra dormirem todos juntinhos partilhando a mesma coberta"), e viram (entre muitos outros zombies [bebados], como é próprio desta época), dois amigos sero-positivos que nos abordaram a pedir um contributo para uma organização que não mencionaram sequer.
Mas, segundo estes, vieram também para nos sensibilizar a nós, jovens, do seguinte:

Sidoso 1 - "Jovens, vocês, seringas não é com vocês..."

PVD *esconde a seringa no bolso*
  
Sidoso 1 - "mas sexo já é..."

PVD, JF e Space_aye *assobiam para o lado*

Sidoso 1 - Usem sempre preservativo, e já agora bigode, que elas gostam *agita o seu bigode fininho de tarado*...faz fricção com o outro bigode.... Bom...eu e o meu colega sidoso 2 apanhamos sida por via de relações sexuais...por acaso apanhamos mais ou menos na mesma altura...no mesmo dia...e à mesma hora...mas isso agora não interessa para nada, e estamos aqui para vos sensibilizar. Eu sei que vocês gostam de rasgar umas conas, e nós também gostamos *cof cof* e...como eu estava a dizer...tenham cuidado, porque eu sei que com o preservativo sabe mal, mas tem que ser...

Space_aye - Sabem mal? Mas eu vi na televisão que agora até há alguns de sabores e tudo!"

Sidoso 1 - Sim, mas não era isso a que eu me referia. Eu queria dizer que não é tão bom com preservativo mas é mais seguro. Sabem que uma vez às vezes basta. Bom, têm aqui umas pulseiras de várias cores. Têm preferência?

JF - Não, pode ser uma qualquer.

Sidoso 2 *corta o pulso e espalha o sangue na pulseira para ficar vermelha* - Toma, tens aqui a tua.

Space_aye - Eu sei, estava só a meter-me consigo. Sabe que nós somos virgens...

Sidoso 2 * olha para sidoso 1*

Sidoso 2 - São virgens?!?! Que nojo...vamos embora daqui. Não voltem a tocar em nós.

*Vão se embora a correr*

Pois é, isto de encontrar pessoas estranhas na rua a pedir-vos dinheiro (já bastam os nossos amigos) pode ser bastante desagradável. Mas pior é quando eles se arrependem.

Boa sorte com essa gente e vejam lá se têm cuidado e não apanhem sida! Muito menos virgindade!

Leave a Reply

Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Os Gárgulas - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -