Avançar para o conteúdo principal

Gente chata que vos aparece na rua



Gente chata que lê o nosso blog, vocês, como eu, já devem estar fartos de passar por gente chata que vos aborda na rua sempre com o mesmo propósito: pedir dinheiro.
É para uma sopa, é para esmola, é para as criancinhas, é para os sidosos...sempre, sempre há um motivo para vos tirarem dinheiro das carteiras. E depois ainda dizem alguns, "é melhor pedir do que roubar". 
Mas os mais giros são os ladrões que roubam mas com o argumento que nos estão a dar. Geralmente são estrangeiros e gostam de usar uma sigla de três letras e uma palavra russa muito estranha de que até agora nunca tinhamos ouvido falar.

Mas por falar em sidosos...

Nesta noite de Halloween, os Gargulas foram à "night" (que é o mesmo que dizer "foram beber uma cerveja e voltaram pra casa pra dormirem todos juntinhos partilhando a mesma coberta"), e viram (entre muitos outros zombies [bebados], como é próprio desta época), dois amigos sero-positivos que nos abordaram a pedir um contributo para uma organização que não mencionaram sequer.
Mas, segundo estes, vieram também para nos sensibilizar a nós, jovens, do seguinte:

Sidoso 1 - "Jovens, vocês, seringas não é com vocês..."

PVD *esconde a seringa no bolso*
  
Sidoso 1 - "mas sexo já é..."

PVD, JF e Space_aye *assobiam para o lado*

Sidoso 1 - Usem sempre preservativo, e já agora bigode, que elas gostam *agita o seu bigode fininho de tarado*...faz fricção com o outro bigode.... Bom...eu e o meu colega sidoso 2 apanhamos sida por via de relações sexuais...por acaso apanhamos mais ou menos na mesma altura...no mesmo dia...e à mesma hora...mas isso agora não interessa para nada, e estamos aqui para vos sensibilizar. Eu sei que vocês gostam de rasgar umas conas, e nós também gostamos *cof cof* e...como eu estava a dizer...tenham cuidado, porque eu sei que com o preservativo sabe mal, mas tem que ser...

Space_aye - Sabem mal? Mas eu vi na televisão que agora até há alguns de sabores e tudo!"

Sidoso 1 - Sim, mas não era isso a que eu me referia. Eu queria dizer que não é tão bom com preservativo mas é mais seguro. Sabem que uma vez às vezes basta. Bom, têm aqui umas pulseiras de várias cores. Têm preferência?

JF - Não, pode ser uma qualquer.

Sidoso 2 *corta o pulso e espalha o sangue na pulseira para ficar vermelha* - Toma, tens aqui a tua.

Space_aye - Eu sei, estava só a meter-me consigo. Sabe que nós somos virgens...

Sidoso 2 * olha para sidoso 1*

Sidoso 2 - São virgens?!?! Que nojo...vamos embora daqui. Não voltem a tocar em nós.

*Vão se embora a correr*

Pois é, isto de encontrar pessoas estranhas na rua a pedir-vos dinheiro (já bastam os nossos amigos) pode ser bastante desagradável. Mas pior é quando eles se arrependem.

Boa sorte com essa gente e vejam lá se têm cuidado e não apanhem sida! Muito menos virgindade!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coçador de micose implacável

Senhoras e senhoras, meninos e meninas (Ou será que em vez desta treta toda é melhor chegar aqui á Fernando Rocha: Ora ladies and gentleman… digam vocês o resto senão terei de por a bolinha vermelho no canto do blog). Hoje temos aqui presentes dois dos maiores coçadores de micose do país, de um lado temos ao Gato fedorento campeões a coçar a micose há vários anos, do outro lado temos PVD o mais novo coçador de micose, com apenas 17 anos já coçou bastante a micose. Eu e o Space Aye já nos oferecemos para ajudar PVD, mas ele não tem medo, ele diz que é capaz de os enfrentar os quatro membros do gato fedorento e derrotá-los sozinho. Entrevistador – PVD já não escreves um post, há cerca de dois ou três meses, e os Gato fedorento já estão ausentes há mais de meio ano achas que ainda é possível dares a volta por cima? PVD – Opá eu acho que sim, um atleta de alta competição a coçar a micose como eu não se pode deixar vencer por quatro marmanjos porque era extremamente chatinho se eu perdess

Porque odeio espanhóis

Se eu fosse o PVD, a resposta ao título deste post poderia ser apenas uma frase: "porque sou português". Mas como eu faço posts minimamente decentes (hein, PVD?) vou escrever mais duas ou três. A razão para eu fazer este post (além do facto de este blog já estar a ganhar baratas) prende-se com o facto de eu estar prestes a partir de férias (ou seja, contem com mais baratas pelo menos até pra semana). Férias...para Espanha, obviamente. Porque é para lá que os pobres como eu passam férias fora. No entanto, estou convencido que a viagem vai ser um martírio, uma vez que como vou de autocarro, e a minha chegada está prevista para 13 horas (não às 13h mas depois de 13 horas de viagem!). Por isso decidi levar a biblioteca de Alexandria comigo. Não foi fácil, visto que aquilo estava tudo queimado e debaixo de água, mas lá consegui pegar nuns calhamaços velhos e trazer comigo. Mas apesar de estas 13 horas parecerem muito, não me espanta. Afinal de contas, é provável que o motorista re

António Costa, o irrevogável socialista

Como qualquer showman, António Costa, adapta-se á sua plateia, e foi isso que o líder socialista fez quando em Barcelos diante de uma plateia de portugueses se apercebeu que tinha que voltar a soar um bocado á "alternativa" que tinha prometido antes de se tornar lider do PS. O incrivel progresso que o país tinha tido aquando do seu evento público de vassalagem aos investidores chineses rapidamente se transformou em retrocesso, num perfeito exemplo de trapézio á la Portas. A adaptação pode ser um grande trunfo quando se procura entreter um público, mas não o devia ser quando se fala de convicções. Mas num país onde a palavra irrevogável perdeu o seu significado original, isso já é capaz de ser pedir demais. Se há alguma coisa que se pode reter é que afinal parece que a falta de convicção dos lideres do PS não é defeito, é feitio.