Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, vai editar um livro onde promete contar toda a sua história, desde que ainda era uma adolescente com tendências suicidas até se tornar mãe de uma das maiores estrelas pop da actualidade.Palavra do msn.
Acabo de me deparar com esta noticia, e encontro-me de momento a meditar sobre uma questão "Se já tinha tendências suicidas antes do filho nascer, como é que ainda não se matou após ter ouvido o filho cantar pela primeira vez?"
Esta questão com certeza tratá imensos filósofos ao blog, ou então raparigas entre os 13 aos 24 anos a insultarem-me usando todos os insultos possíveis e imaginários.
Embora esta questão nos fique presa na mente, aquele pequeno parágrafo até faz sentido, especialmente á parte na qual se referem a Justin como uma das maiores estrelas do pop, o que é bem verdade, Bieber está mesmo ali ao lado de Michael Jackson, quem sabe o rapaz não será o príncipe do pop?
Também consta algures na noticia que a mãe de Bieber deseja tornar-se num exemplo para muitas mulheres. Será isso, ou quererá simplesmente obter fama através do seu filho salvador que a salvou a ela , o género pop, e os ouvidos de todo o ser humano?
Bem, fico à espera do livro, de certo será um sucesso vendendo quem sabe mais cópias do que a própria bíblia?
Termino este post de forma muito série, eu compreendo o Justin Bieber, já viram o que é ter de aturar os vossos pais a pedirem vos dinheiro para comprar um chupa chupa ou um rebuçado quando quem ele é que tem a idade para isso? Não é qualquer um que suporta esta inversão de papeis, daí ele ter dito "Ó mãe, escreve meia dúzia de linhas sofridas sobre nós e já deves ter dinheiro para os gastos com a venda dos livros..."
Comentários
Enviar um comentário
Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!