Fiz uma pesquisa e descobri que já existem 7 posts neste blog que começam com a expressão "pois é"...o que além de não fazer qualquer sentido, é repetitivo e de alguém que não tem grande vocabulário, sendo a prova disso o facto de 6 desses posts serem do JF.
Por isso, decidi começar com "Ora bem".
Ora bem, jovens, para quem não sabe, o "Cu" é o elemento químico atribuído Cobre. Não confundir com o "Ku", que é outra coisa totalmente diferente!O que é que isto quer dizer?
Que todos vocês, já deram o cu no ensino básico. Sim sim!
Lá para o 7º ou 8º ano. Começaram bem cedo, eu sei, mas tem de se começar por algum lado!
É preciso aprender um pouco de tudo.
Alguns deram-no melhor do que outros, mas de certezinha absoluta que entre muitas outras coisas ouviram falar do cu e portanto deram-no nas aulas.
Podem não ter incidido muito sobre o cu, mas a verdade é que ele estava lá presente, no meio de todos os elementos, e se não estavam atentos foi porque não quiseram, porque oportunidades não faltavam.
Passavam a vida a jogar "Cs" nas aulas depois é isto..."Ha" e tal...eu não "Bi" nada..."Ba"!
Mas eu percebo, nessa altura, olhar para o "Po" dos móveis ou ouvir o cochear de uma "Ra" conseguia ser bem mais interessante do que aquelas aulas. "Se" era!
O cu não é o mais importante, e por isso "As" vossas professoras não devem ter falado sobre o cu em particular, mas alguns de vocês gostavam do cu e até o tinham como preferido, não é verdade?
Sei que outros terão dito que não, e logo a seguir respondido "Au" e outros "Ai", o que não é de estranhar.
Mas a verdade é que não ha razões para não gostar do cu ou do au. Só mesmo por "Pr"econceito!
E não estou a gozar "Co"m vocês!
Mas "Pa", sinceramente, "Eu" e "Os" outros gárgulas nunca fomos grandes fãs do cu. Nem mesmo do elemento químico do cobre. Nem de química, "Ta"?
Bom...vou mas é "parar de gozar com os elementos químicos antes que meta a tabela toda aqui..."He"he.
"Es"tudem!
"Te" logo!
Comentários
Enviar um comentário
Comentem pá, um bom comentário motiva a malta!